Notícias

 | 02/09/2008 12h08min

Diego Souza: "É difícil torcer contra o Grêmio"

Adversários acreditam que gaúchos terão revés contra o Fluminense, sábado

Secar o Grêmio e tornar-se imbatível. Essa é a receita de Diego Souza para recuperar os cinco pontos de diferença que o Palmeiras tem em relação ao time de Celso Roth, líder do Brasileirão. Diego sabe que a constância do trabalho de seu ex-clube está sendo primordial para a boa campanha no campeonato nacional.

— É difícil torcer contra o Grêmio, mas vamos fazer isso. E temos de fazer a nossa parte. A partir de agora, são só jogos finais. Daqui para frente, temos de nos tornar imbatíveis — afirma o jogador, segundo o globoesporte.com.

Diego Souza acredita que o primeiro tropeço do Grêmio pode acontecer no sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, às 18h20min. O palmeirense se baseia no retrospecto dos gaúchos contra os cariocas no Rio: foram três partidas e três derrotas — os únicos maus resultados gremistas no Brasileirão. No dia 31 de maio, em São Januário, 2 a 1 para o Vasco; no dia 6 de julho, no Engenhão, 2 a 0 para o Botafogo; e no último dia 21, no Maracanã, 2 a 1 para o Flamengo.

— Eles perderam todas que jogaram no Rio. Vamos torcer para que isso se repita no sábado — finaliza Diego Souza.

André Lima aposta em tropeços do Grêmio nas próximas rodadas

Outro que está de olho nos adversários gremistas é o são-paulino André Lima. Dez pontos atrás dos gaúchos, o atacante também conta com tropeços do adversário para subir na tabela e voltar à briga do título.

— Ainda tem muita coisa para rolar. Com certeza, o Grêmio vai tropeçar e não será uma ou duas vezes e, sim, várias. Contra o Vasco, o gol da vitória saiu nos minutos finais. Vamos chegar. Podem ter certeza — projeta.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.